quinta-feira, 9 de junho de 2011

Saudades mais Saudades, Desencontro, Conselho de amiga, O amor, Supresas da vida,

Saudades mais saudades...


No vazio e no silêncio a tristeza vem me tomar, tento resistir mas não consigo não da.
As vezes da no peito uma grande vontade de chorar, você me faz tanta falta é difícil suportar.
Quando estou contigo procuro palavras para refletir o que realmente sinto por ti.
Mas de repente dá uma vontade de fugi, e nunca mais existir.
Vivo me lamentando  pelo que, eu não tive coragem de dizer, e fazer para que você pudesse me entender..
Te amo e não consigo te esquecer.
Eu fingia, nem te notar, mas lá no fundo perto de você sempre desejava estar.
Quando fecho os olhos vem a mais simples lembrança que para mim tem mais importância.
Depois que você foi embora confesso que fiquei meio abatida, pois custo a encontrar, algum sentindo na vida.
Vivia a deixar quem gostava de mim a ver navios, hoje no escuro e profundo mar estou esperando alguém para me resgatar.
Tento me contentar com poucas lembranças, que fizeram de mim, uma inocente criança.
Me pergunto o que em você me atraiu? Então vejo  você sorrir e logo descubro.
Aos meus olhos você era safado, sem vergonha, mas sempre dava um jeitinho de ser o "bom mocinho", um adorável anjinho.
Antes dava risada, quando alguém dizia: que amar doía, hoje pensando em você choro de dor todo santo dia. No inicio foi difícil se acostumar, deduzi que logo iria passar, pensei uns três meses mais ou menos.
Os dias iam passando e aquela dor aumentando, só assim pra eu perceber, o quanto amava você. Te amo.
Vou esperar mais um pouco, para tomar uma decisão se continuo sofrendo ou se tranco  meu coração.
Não sei se é paixão ou apenas ilusão, mas sei que dói muito a saudade no coração.
Adorei te conhecer, mesmo que depois, veio a decepção, mas quero que saiba que  jamais te esquecerei, pena que a vida foi injusta em te levar para longe de mim.
É difícil entender o que o destino nos prepara ás vezes uma boa surpresa, outras que são inaceitáveis.
Não sei, nem faço ideia onde neste momento você esteja, mas adoraria com partilhar tudo com você.
Não sei se pensas do jeitinho que eu penso, mas tenho certeza que guardas contigo no pensamento um pouco do que juntos vivemos!


Lilian Kelly* 15/12/2006




Desencontro

Numa cálida noite de luar
havíamos de se encontra,
Eu liguei, mas tu não retornaste
E foi assim que houve o desastre.
Então nosso tão desejado encontro
acabou-se em um imprevisivel desencontro.
Em minha face as lagrimas desciam,
lentamente como chovia.
Para mim a vida não tinha sentido,
e não dizias como dizias estar tão arrependido.
Mas uma coisa era certa
perdão nunca tivera, então
fico com sua prima a Vera
que conheci na Inglaterra.
Prima Vera não quisera comigo uma paquera,
certa feita estava refletindo a minha vida sozinha,
então sentei um pouquinho e vi você no caminho.
Chamei com um assovio, que só então foi
concebido, um beijo e um aviso....
.... Estou arrependido!!!

Lilian Kelly* 26/10/2007



Conselho de Amiga

Quando alguém lhe dizer palavras que te machuca,
saiba que para isso tem cura.
Quando você se sentir perdida no mundo,
saiba que é só mandar os problemas para outro rumo.
Quando não encontrar um ombro amigo, te empresto 
meu sorriso e meu tio querido.
Se para ti a vida não for grata, por favor não seja uma tia chata.
 Só tenho que te dizer que todos nós amamos você.
E lembre-se sempre que : o inverno passa, o verão passa, só nunca passará
nossa eterna amizade.
Eu sei que as vezes é muito difícil encarar os problemas,
com todo este dilema cada um tem seu esquema.
Porém, encontrei a solução, 
some as bençãos, multiplique as emoções e subtraia a solidão,
mandando embora do seu coração.
Que no seu aniversário, você conquiste um gato, nem que seja,
moreno e as vezes um chato...
mas no final das contas já esta no papo.
Quem ama sofre, quem sofre sente, quem sente luta, e quem luta vence, mas deixe Deus 
lutar por você e então poderás vencer ! 

Lilian Kelly*



O amor

Minha vida não tinha sentido
Eu via apenas uma saída
O caminho era o abismo
Onde não encontrava um amigo.
Não encontrei um amigo para ser
meu confidente.
Mas encontrei uma amiga
que sempre estaria presente.
Nossa amizade foi colorindo,
porém, agora havia sentido
uma amor que era admissível
e jamais esquecido.
O mundo dava voltas e eu com Ricota
a garota mais bondosa que havia na paróquia.
De amigos passamos para namorados,
que belo cenário, a descoberta do amor
que estava guardado dentro do armário.
De namorados passamos a ser casados,
e tivemos filhos encarretados, tivemos também
um trabalho danado, porém, foi tudo bem
comemorado, foi mesmo um bem bolado.
Vocês acham que tomamos coca?
Claro que não,  comemos é mandioca....
E veio mais um filho da toca
que só gosta de paçoca.

Lilian Kelly*


Surpresas da Vida

A vida nos reserva várias surpresas
E veja só que beleza para ti ela reservou
Jhe, Li, Bru e Nega.
Com Jhe vemos o carinho por ser a
caçulinha, apronta e sai de fininho.
Li a mais velha, sempre inventa uma conversa,
porém, é a mais quieta.
Bru a do meio que nunca tem medo,
é corajosa e meio dengosa as vezes teimosa.
Nega essa é a cheirosa, amada por todos,
linda e graciosa, feliz, também dengosa.
Apenas o amor de Deus em nossas vidas
pode nos reservar tamanha alegria e harmônia,
e veja o que Deus reservou para mim,
um alguém tão especial assim:
amigo, companheiro, e não demora no banheiro,
oh! Quero dizer, um pai verdadeiro.
Sempre esta presente e nunca ausente,
veio de uma terrinha que é quase esquecida
porém, é la que mora minha vovozinha.
Este alguém esta fazendo aniversário
ajude-me por favor, dou de presente
um gato ou um sapato?
Sabe nessas coisas ele é  meio chato.
Ah! Já sei!
Que no seu aniversário
você ganhe um abraço e beijo das quatro,
ou prefere um prato de ensopado e couve refolgado?
Para a humanidade ele aparenta ser de uma braveza só,
Pois para suas filhas o mundo que fique só, elas recebem
do bom e do melhor.
As vezes fico pensando,
eu sei que Deus tem um plano,
penso em desistir, mas não me  engano,
irei prosseguir com esse rebanho.
E não pense que esta de fora, pois tu tens a vitória,
somente contemple e de glória.
Dou graças a Deus, por ter me concebido,
pai e mãe juntos, pois sem vocês no mundo que teria tido?
Um pai perdido?
Não nada disso tenho um pai e um ombro amigo,
que sempre esta comigo quando eu mais preciso.
Achou que esqueceríamos de seu aniversário de beijos e abraços?
Olha que engraçado isso não foi realizado, foi tudo ao contrário por isso...
Feliz Aniversário
Papai Eduardo.

Lilian Kelly*



84 comentários:

  1. Poemas de minha autoria feitos para pessoas muito queridas.

    ResponderExcluir
  2. com o 1° poema mostra q vc aindaa senti falta d alguem q amou ?

    ResponderExcluir
  3. Bom esse primeiro poema foi dedicado a uma pessoa que gostei muito, mas agora esta somente na lembrança.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns muito bom, adorei, por isso não posso deixar de compartilhar com você, algo que faz parte da nossa vida e que acredito eu tem tudo a ver com você rs.

    Bjks... Fê...


    ELEGÂNCIA

    Existe uma coisa difícil de ser ensinada e que, talvez por isso, esteja cada vez mais rara: a elegância do comportamento.É um dom que vai muito além do uso correto dos talheres e que abrange bem mais do que dizer um simples obrigado.É a elegância que nos acompanha da primeira hora da manhã até a hora de dormir e que se manifesta nas situações mais prosaicas, quando não há festa alguma nem fotógrafos por perto.É uma elegância desobrigada.É possível detecta-la nas pessoas que elogiam mais do que criticam, nas que escutam mais do que falam. E quando falam, passam longe da fofoca, das pequenas maldades ampliadas no boca a boca.É possível detecta-la nas pessoas que não usam um tom superior de voz ao se dirigir a frentistas, nas pessoas que evitam assuntos constrangedores porque não sentem prazer em humilhar os outros.É possível detecta-la em pessoas pontuais.Elegante é quem demonstra interesse por assuntos que desconhece, é quem presenteia fora das datas festivas, e, ao receber uma ligação, não recomenda à secretária que pergunte antes quem está falando e só depois manda dizer se está ou não está.Oferecer flores é sempre elegante.É elegante você fazer algo por alguém e este alguém jamais saber disso...É elegante não mudar seu estilo apenas para se adaptar ao outro.É muito elegante não falar de dinheiro em bate-papos informais.É elegante o silêncio, diante de uma rejeição.Sobrenome, jóias e nariz empinado não substituem a elegância do gesto.Não há livro que ensine alguém a ter uma visão generosa do mundo.É elegante a gentileza...Atitudes gentis, falam mais que mil imagens.Abrir a porta para alguém... é muito elegante.Dar o lugar para alguém sentar... é muito elegante.Sorrir sempre é muito elegante e faz um bem danado para a alma...Olhar nos olhos ao conversar é essencialmente elegante.Pode-se tentar capturar esta delicadeza pela observação,Mas tentar imita-la é improdutiva.A saída é desenvolver a arte de conviver, que independe de status social: é só pedir licencinha para o nosso lado brucutu, que acha que “com amigo não tem que ter estas frescuras”.Educação enferruja por falta de uso.E, detalhe: não é frescura.

    ResponderExcluir
  5. Muiito obrigado Fêh, por colocar a educação em um patamar tão alto, atitude que poucos tomam, espero que Deus me de graça para conseguir realizar o sonho de poder dar aos pequenos uma educação diferenciada, além de teorias, praticas como amar ao proximo ter respeito, honestidade, e tentar plantar neles uma sementinha de bondade, por que no mundo em que vivemos tenho certeza que para o futuro a nova geração tera muitas dificuldades em não se misturar com as trasgressões dessa vida,
    mas Deus veio para nos ajudar quando precisarmos então Eis me aqui Senhor faça de mim um canal de benções para todos!

    ResponderExcluir
  6. Lindo amei Parabéns... Deus lhe abençoe e lhe dê mais inspirações

    Raiana

    ResponderExcluir
  7. QUE DA HORA, GOSTEI.....
    COMO EU JÁ SABIA VC É NINJA MESMO, BEM INTELIGENTE CRIATIVA E ESPERTA SABE QUE O CORAÇÃO É A ALMA DO NEGOCIO, SE AMAR O QUE VC FAZ, COM CERTEZA FARA MUITO BEM FEITO. E VC EM VISUALIZOU ISSO DE UMA FORMA LEGAL.... ADOREI SEU PERFIL, BEIJO MOÇA E PARABÉM FICOU MUITO MASSA SEU BLOG DA HORA MESMO ......

    ResponderExcluir
  8. obrigada Raiana que Deus nos abençõe mais e mais bjs

    ResponderExcluir
  9. obrigada de coração por toda consideração bjs

    ResponderExcluir
  10. Adoreii mesmoo e tipo o primeiro é maravilhosoo!!
    e akele poema AMOR ele me lembra o começo do meu namoroo!!
    nossa valleu por te me encotradoo a caixa d verdade srsrsrs
    bjs!!

    ResponderExcluir
  11. obrigada pelo carinho e pode deixar que em breve terá novidades bjs se cuida

    ResponderExcluir
  12. lindo de mais gostei muito bom pra refletir

    ResponderExcluir
  13. nossa muito zika esse blog quero uma o menagem meu nobre é lucas e a mulher q eu amo é simone

    ResponderExcluir
  14. muito obrigado Iris valeu pelo carinho :)

    ResponderExcluir
  15. ki bom que gostou Lucas pode deixar que farei uma para vcs bjs e obrigado pelo carinho :)

    ResponderExcluir
  16. que lindas palavras amiga... bjaoo

    ResponderExcluir
  17. lILIAN... QUE LINDO! PARABÉNS PELA INICIATIVA E PELOS POEMAS!
    POESIA E A ARTE DE TRANSFORMAR A ALMA EM PALAVRAS... E SUA ALMA E LINDA!
    BJOS COM CARINHO
    JANAINA

    ResponderExcluir
  18. Muiiiito obrigada Jana que Deus continue te abençoando te desejo tudo de bom :)

    ResponderExcluir
  19. PARABÉNS AMIGA...TA SHOW...NÃO LI TUDO PORQUE HOJE NÃO ESTOU BEM, MAS PROMETO QUE EM UMA OUTRA OPORTUNIDADE IREI LER COM MUITO CARINHO...VOCÊ TEM TALENTO...QUE DEUS TE ABENÇOE CADA VEZ MAIS...BJOS AMIGA!!!

    ResponderExcluir
  20. muiiiito obrigada amiga que Deus te abençoe mais e mais e melhoras bjs tudo de bom :)

    ResponderExcluir
  21. parabéns Lilian, são muito bons,cotinue assim dedicada no que faz,Deus te abençoe....

    ResponderExcluir
  22. Muito lindo os poemas adorei parabéns vc realmente nasceu com este dom...bjoss
    carolll gomes

    ResponderExcluir
  23. amei tudo bata com migo obrigada a voces

    ResponderExcluir
  24. Muito obrigada que Deus te abençõe também bjs e tudo de bom :)

    ResponderExcluir
  25. ohhh carol muito obrigada amiga tudo de bom para vc felicidades e muito sucesso precisando estamos ai bjs

    ResponderExcluir
  26. oq vc diria para uma garota bipolar em crise?

    ResponderExcluir
  27. muito obrigado moço :) fico feliz que tenha gostado

    ResponderExcluir
  28. para uma garota bipolar eu diria para ela vivenciar cada momento da vida dela como se fosse o utlimo, e aproveitasse tudo e todos de bom que a vida lhe oferece sem crises e sem conturbencias :)

    ResponderExcluir
  29. amei as sua criatividade, vc é uma pessoa que realmente entende as coisas sobre o amor...
    estar de parabéns arrazou...
    bjks

    ResponderExcluir
  30. adorei seu blog parabéns ,ele é muito lindo já to recomendando pros meus amigos ta veleu !

    ResponderExcluir
  31. Parabens Lilian....mtu bom msm.....^^.....

    ResponderExcluir
  32. soh pra mi chora neh anjuh sua doida bom mais isso tudo e muito lindo e bom chora lembra das coisas boas e tudo mais bom isso tudo e tudo muito romantico adoro romantismo

    ResponderExcluir
  33. obrigada pelo carinho e consideração fico feliz que as palavras estão alcnçando as pessoas de forma boa :)

    ResponderExcluir
  34. Duda fico muito feliz por ter gostado e por estar recomendando para seus amigos é uma honra para mim bjs e tudo de bom :)

    ResponderExcluir
  35. obrigado Mácio fico feliz que tenha gostado :)

    ResponderExcluir
  36. Eder como vc disse chorar as vezes pode ser bom para lavar a alma fico feliz que tenha gostado precisando estamos ai :)

    ResponderExcluir
  37. muito lindos os poemas amor
    faz um para mim e dedica ele

    ResponderExcluir
  38. pode deixar rafael lopes que faço sim muito obrigado bjs e tudo de bom :)

    ResponderExcluir
  39. Muito lindos e de muito bom gosto os versos..
    vc ta de parabens.
    adorei

    ResponderExcluir
  40. ki bom fico feliz :) tudo de bom ...

    ResponderExcluir
  41. Legal ... Curti Linda ...

    muito Bonito
    eu Sou muito RomanTico


    Eu queria fazer um tbm rsrs :D

    Ta de Parabens :D

    ResponderExcluir
  42. Muito obrigado a todos que estão postando comentarios :) tudo de bom a todos vcs

    ResponderExcluir
  43. Pow tu manda bem demais Gostei muito dos seus poemas. tipow o Blog fico muito legal.! parabéns

    ResponderExcluir
  44. Se todos fossem iguais a você o mundo seria um paraíso!!! Parabéns pelo blog mas principalmente pelos seus pricípios ético, moral, profissional, humanitário entre tantos outros adjetivos que por mais conciso que sejam não são capazes de mensurar com exatidão os seus valores. Que 2012 seja um ano de grandes realizações para você, que seus projetos ganhem forma e que surjam em seu caminho pessoas com os mesmo ideais que venha somar nessa grande empreitada que se propõe, tenho certeza que sua determinação, vontade e garra superam em muito o necessário para sair vitoriosa e servir de exemplo para muitos. Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  45. Adoreeeei !!!
    Parabéns ♥

    ResponderExcluir
  46. Como Digo em Minha Lingua.. Ficou Massa ... Parabéns Menina Criatividade Boa Em
    De (Recife-Pe) Jefferson Santos

    ResponderExcluir
  47. Muiito obrigado pelo carinho :) desejo tudo de bom a todos

    ResponderExcluir
  48. Muitoo Boom !
    Continue assim s2 !

    ResponderExcluir
  49. legal amei seu blog+++++++++++++

    ResponderExcluir
  50. muito bom gostei mesmo adoro ler estes tipo de texto....

    ResponderExcluir
  51. parabens linda muito legal seu blog!! Beijao no seu coraçao!! Adriano seu amiguinho da caixa rsrs

    ResponderExcluir
  52. http://likelvozdocoracao.blogspot.com/2011/06/saudades-mais-saudades.html2 de janeiro de 2012 às 23:31

    muito lindo amiga
    fiquei emocionado
    parabens

    ResponderExcluir
  53. meu, muito bom. Parabéns linda :)

    ResponderExcluir
  54. talento nato vc é muito boa parabns

    ResponderExcluir
  55. meus parabéns muito bom msm!!!= )

    ResponderExcluir
  56. Nossa gostei mesmo... Bah Guria você é muito show... Parabéns... Que DEUS continue te abençoando e te dando esse dom com as palavras...
    Tenha um ótimo 2012 com muito amor, fé, felicidades, saúde que o resto agente corre a traz certo? Abraços e tudo de bom pra ti... Luana Fagundes

    ResponderExcluir
  57. Amiga Parabens Esse blog E show

    ResponderExcluir
  58. parabens mto show!!! vc tem um talento gigantesco,adorei...

    ResponderExcluir
  59. migahh vc tem o q muitos querem....por isso vão vim criticas para tentar acabar com o seu talento.
    DEUS deu isso para vc pq ele quer mudar o mundo,mas como todo mundo já sabe,éh uma tarefa dificil ate para os esperientes.então...no meio das aflições....continue,pois Deus estara sempre te apoiando.
    b-jss
    Linneh

    ResponderExcluir
  60. goosteei mtoo do seeu blog bjss *--* e gente que tiver bolg aii segui o meu blog ai ! bjs =D

    ResponderExcluir
  61. Perfeito, amei amei amei' ...

    eu tenho um tumblr, se alguem quiser leeer ele, ele fala sobre amor, e se alguem tiver tbm, pode seguiir que eu sigo devoolta.
    http://oamoragenteconquista.tumblr.com/
    Leeiam por favor'
    Beijos obg'

    ResponderExcluir
  62. Galerinha muiito obrigada mesmo por todas essas palavras de motivação que todos estão me dando que Deus abençoe vcs ricamente e que os mais ocultos desejos venham tornar-se em realidade porque vcs merecem bjs e tudo debom para todos :)

    ResponderExcluir