sábado, 14 de janeiro de 2012

LUGAR GARANTIDO

Lugar Garantido

Foi  demorado, porém foi bem planejado, para lhe dar esse recado . Confesso que tive um trabalho danado, mas sei que será bem recompensado. Se algum dia você pensar não ter importância para o mundo isso é um absurdo. Sei que a sua família não é o mundo, mas te ama e se isto não basta por favor, vou falar para você ir plantar batata. Quando se sentir lá em baixo sem ter pra onde ir, lembre-se que apenas não pode sair muito menos cair da roda gigante que representa nossas vidas. Ela sobe, ela desce, ela para, continua e sempre quem espera alcança, uma  grande aventura. Somos todos viajantes e devemos ser sempre perseverantes, surgem dificuldades, mas não precisa de faculdade para se dar bem e se sair com facilidade. Muitos dizem que a única certeza da vida, é a morte. Pois garanto que nossa certeza é nossa salvação e que tem um lugar no meu coração que jamais te deixara na solidão. Se algum dia precisar perdoar... perdoe, e peça perdão. Ou se precisar chorar .... chore, e abra seu coração. Porque se também precisar sorrir, dê gargalhadas, saiba que seu sorriso, muitas vezes me tirou da solidão.

Lilian Kelly 
17/02/2008





sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

EQUIPE DE VITÓRIA

Equipe de Vitória

Dia dezessete de Fevereiro, em um domingo inteiro, alguém esta passando para uma nova etapa da vida, que temos certeza que será bem vivida...Wesley meu caro amigo, queremos te desejar não só neste domingo, mas sim um no ano inteirinho  bem festivo. Saiba que Deus se faz presente em nossos corações e que Ele esta pronto para nos dar alegria de montão. O grupo de jovens é basicamente uma equipe, que precisa ganhar e lutar juntos, sofrer e vencer juntos. Todos nós somos jovens e sabemos que o inimigo não da mole, então quando um amigo ferido, vamos todos emprestar um ombro  amigo e companheirismo. Se estiver fraco, que tal dividirmos o fardo, para que no final cheguemos lá no alto  e com a bandeira da vitória dizendo: " nossa equipe" "vai para glória". Te desejamos um feliz aniversário de seus amigos que sempre estarão do seu lado.   

Lilian Kelly 
17/02/2008

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

SE FAZ TRATO COM EX-NAMORADO ?

Se faz trato com ex-namorado ?

Certa feita, estava passando pela clareira do Hotel Oliveira. Quando vi a cena do meu namorado com minha amiga Marilena. Quando vi achei tudo um absurdo ele fingia estar surdo e mudo. Mas, eu peguei o narigudo e mandei para outro rumo. Leandro ficava gritando, que não era nada que eu estava pesando, mas eu  nunca me engano, pode estar tudo por baixo do pano. Só não me toquei que vi eles apenas se abraçando, contudo, o abraço aparentemente já era um fato, não bem concretizado, porém realizado. Tentei mudar o quadro, mas já tinha enchido o saco do safado, que dizias ser meu namorado. Ele então fez um trato: Você fica com Leonardo meu irmão o chato e eu com Marilena sua amiga de Diadema!!!!

23/10/2007 
Lilian Kelly 
 
 

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

SER ESPECIAL

Ser Especial

Para ser especial, precisa ter olhos claros, ser louro, magro ou alto? Acho que não!
Para ser especial basta ter um grande coração e dedicar toda a nossa atenção para quem mais amamos. Alguns amam coisas materiais, porém tendo algo para amar é o suficiente para se ter um objetivo na vida. Eu amo a vida, e tudo que nela existe, então se você esta na minha vida, saiba que te amarei por toda vida pelo o que você realmente é e sempre sera...


23/03/2009 
Lilian Kelly




segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

VOVÓ DO CORAÇÃO

Vovó do Coração 


Atenção, atenção!
Tenho um comunicado para todos nesta reunião..
sei que nesse salão todos nós temos um coração que cabe uma multidão até um batalhão. Mas sei que temos em comum alguém especial que seja ano novo ou natal nosso sentimento sempre sera igual. Uns demonstram mais outros menos, mas no final das contas todos nós amamos ao mesmo tempo. Alguém sabe de quem eu falo? Se descobriu por favor não seja um chato espere até que eu termine o relato. Esse alguém especial tem qualidades radiantes bonita, charmosa, feliz graciosa, sua presença é sempre constante, para mim esteve nas datas mais marcantes jamais me deixou esperando pode estar cansada ou indisposta, isto para ela não importa, apenas coloca a mão na porta e diz: mamãe já volta! Não da para esconder adivinhe esse alguém é você! Na verdade quem poderia ser se todos nós amamos você ??? Que Deus lhe conceda muitos anos de vida, pois saiba que sem ti não viveria feliz de bem com a vida e sim triste e sozinha. Para que presente melhor, Deus me deu duas avós  que me dão muito amor e carinho e me deram muitos beijinhos, as vezes o teu amor é tão transparente que me sinto como sua filha mas na verdade sou sua netinha me chamam de Lilinha.. enfim este alguém tão especial assim se chama: Orlanda de Assis a pessoa que me faz mais feliz. Agora que terminei meu recado é hora de de beijos e abraços e um feliz aniversário... Ei.... Pessoal! Pessoal! O que esperam já terminei minha conversa agora é hora da festa !!!!

Lilian Kelly 
28/05/2008