terça-feira, 11 de setembro de 2012

CORAÇÃO CONFUSO
É difícil achar uma definição para o que sinto nesse momento, um aperto muito forte no peito, vivendo com ironias da vida, eu quero quem não me quer, quem me quer eu não quero, qual a solução para esse dilema? Viver intensamente e aprender a amar? Ei  é preciso aprender a amar? Ensina-me. Como amar sem sair machucado e sem machucar as pessoas. É difícil esquecer alguém que parecia ser perfeito, apagar das lembranças alguém que fez nascerem esperanças... Mas tudo bem. Eu já sofri uma, duas, três vezes. Não sofro mais, agora quero viver e ser feliz, só não desejo magoar pessoas especiais com minhas confusões. Meu Deus livra-me dessas preocupações e aquieta meu coração. Pois não quero tantas indecisões. Preciso dormir sem estar com o coração confuso. Preciso me desligar desse mundo. Ajuda-me Senhor.
By: Lilian Kelly 11\09\2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário