sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Renascendo

RENASCENDO

Foi do jeito que eu sonhei, em uma noite charmosa que eu me apaixonei, seu cabelo molhado e todo arrepiado, penteado de lado seu perfume no ar.
Em um lugar distante em outra cidade no encontro de jovens em uma sexta à noite você me conquistou e a  luz do amor brilhou em nosso olhar.
Deus já tinha preparado com um toque seu e um abraço  porque eu nasci para você e você nasceu para mim.
Mesmo estando tão distante e todo esse tempo sem te ver, eu sei que um dia o Senhor vai me trazer você. Quando te encontrei, naquele momento me apaixonei, o amor que sinto nunca vai ter fim, eu sei que você sente o mesmo por mim.
Eu peço à Deus em oração que me dê de presente o teu coração é puro e verdadeiro o amor que eu sinto e tudo que eu mais quero é te amar  para sempre.... 
 Lilian Kelly
21/09/2010


2 comentários:

  1. É ACREDITE, POIS SE FOR VONTADE DO SENHOR ELE VOLTARÁ!!! SOMENTE CREIA...LINDAS PALAVRAS...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk somente esperando em Deus mesmo por que se não as esperanças ja eraaaa kkkkkk

    ResponderExcluir