sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Te Amo

TE AMO 
No olhar, percebi o que é o amor, no tocar senti meu coração acelerar, um novo amor esta no ar.
Dessa vez vou me entregar, mesmo que futuramente eu possa me decepcionar, decidi te contar, meus planos, meus sonhos, todos os meus segredos até mesmo os meus mais singelos desejos.
Primeira vez, seu olhar me cativou e assim descobri o amor e por você me apaixonei.
Seu orgulho me feriu e então me iludiu, desisti de te querer, sonhar com você.
Meus sonhos se tornaram pesadelos pois sem você entrei em desespero. Pensando em como vou acordar e enfrentar esta realidade, quando as palavras eram digitadas sem medo, sem temor, apenas com o sentimento de amor, uma empolgação que enchia meu coração.
Mas quando a luz do sol, iluminava meu quarto e meu consciente desperta meu corpo, abro os meus olhos e o que vejo é apenas seu rosto, preto e branco, como um antigo retrato, que há muito tempo fora abandonado.
Nem mesmo o sol foi forte o suficiente para deixar  contente e sorrir alegremente.
Esse ainda não era o meu maior desafio, comparado ao que sinto quando te encontro pelas ruas de Suzano e vejo que tudo que vivemos, não passou de um sonho.
Hoje te vejo, te avisto de longe, porém atravesso para o outro lado da calçada para não sentir uma nova pontada de dor, por perder o que eu acreditava ser para valer, ser o amor.
É uma satisfação saber que tive uma pequena participação de sua vida, e que por você, fui vista , mesmo que não foi o bastante para estarmos juntos, porém .... TE AMEI 
Lilian Kelly
18/05/2010

4 comentários: