sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Sem Você

SEM VOCÊ

Uma garota iludida, triste com as idas e vindas de sua complicada vida. Foi quando você surgiu no momento perfeito, a qual me tirou de pesadelos e grandes desvaneios, porém, nem tudo é perfeito e foi com um estalar de dedos que o conto de fadas  se acabou.
No peito um buraco, juntamente com uma dor, passou a existir dentro de mim, quando tudo parecia estar bem, apenas parecia...
Por um engano de palavras pronunciadas sem pensar que tudo se acabou..quando tu entraste em meu viver, pude compreender, o que significava , AMAR e ser AMADA.
Sua presença me fazia esquecer que existia um "universo" ao meu redor, e que eramos apenas simples seres humanos, sentindo e compartilhando um só sentimento maravilhoso criado por Deus, o AMOR uma dádiva de Deus.
Você.... o que posso descrever ? Uma pessoa muito especial que passou por minha vida, deixando nela pegadas registradas com boas recordações, você me fascinava, me deixava até mesmo atordoada, sem saber uma explicação ao certo para os meus próprios sentimentos.
Quando algo ou alguém faz parte de nossas vidas, nem que seja por meros dois meses apenas, fica marcado dentro do coração, confesso que sinto de ti muita falta, hoje sei que te amei, porque  quando tudo se acabou, senti muita dor, e para todos os lugares que olhava, de ti me lembrava, tentando te esquecer, mais perto de você eu me encontrava.
Podia sentir, teu cheiro, teu tocar, teus beijos, meu coração se despedaçou. É difícil descrever uma dor tão profunda, tal como senti, mais fácil expressar com lagrimas quentes que rolaram por minha face tocando o travesseiro.
Mas, dizem que o tempo cura qualquer ferida e o que completou o meu vazio no peito, foi um grande amigo, quando desabafei com ele, ele disse para mim que não era preciso tanta tristeza no peito, também disse que existia algo especial reservado para cada um de nós, e que minha história já esta escrita.
Ele garantiu no meu ouvido, que minha história tem um final feliz. Por isso hoje espero em Deus e sei que ele vai me ajudar na hora em que eu precisar.
Foi SEM VOCÊ que pude perceber que Deus jamais me abandonou e para ele eu tenho um grande valor. Preenchendo qualquer vazio meu, com paz, amor, carinho e muita felicidade. Obrigado por ter me dado a oportunidade de te amar e por você na minha vida passar...

       
Lilian Kelly
 22/09/2010
  

2 comentários:

  1. AI..AI...LILIAN KELLY...TAMBÉM JÁ ME SENTI ASSIM...ME SINTO ASSIM...PASSEI POR TUDO ISSO E NÃO É FÁCIL...É UM LINDO DESABAFO...VERDADEIRO E SINCERO...VINDO DO CORAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. eu te entendo amiga podemos dizer que nós duas passamos por isso como vc disse nada melhor que o verdadeiro e sincero desabafo do coração :)

    ResponderExcluir