quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

SE FAZ TRATO COM EX-NAMORADO ?

Se faz trato com ex-namorado ?

Certa feita, estava passando pela clareira do Hotel Oliveira. Quando vi a cena do meu namorado com minha amiga Marilena. Quando vi achei tudo um absurdo ele fingia estar surdo e mudo. Mas, eu peguei o narigudo e mandei para outro rumo. Leandro ficava gritando, que não era nada que eu estava pesando, mas eu  nunca me engano, pode estar tudo por baixo do pano. Só não me toquei que vi eles apenas se abraçando, contudo, o abraço aparentemente já era um fato, não bem concretizado, porém realizado. Tentei mudar o quadro, mas já tinha enchido o saco do safado, que dizias ser meu namorado. Ele então fez um trato: Você fica com Leonardo meu irmão o chato e eu com Marilena sua amiga de Diadema!!!!

23/10/2007 
Lilian Kelly 
 
 

2 comentários: