segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

VOVÓ DO CORAÇÃO

Vovó do Coração 


Atenção, atenção!
Tenho um comunicado para todos nesta reunião..
sei que nesse salão todos nós temos um coração que cabe uma multidão até um batalhão. Mas sei que temos em comum alguém especial que seja ano novo ou natal nosso sentimento sempre sera igual. Uns demonstram mais outros menos, mas no final das contas todos nós amamos ao mesmo tempo. Alguém sabe de quem eu falo? Se descobriu por favor não seja um chato espere até que eu termine o relato. Esse alguém especial tem qualidades radiantes bonita, charmosa, feliz graciosa, sua presença é sempre constante, para mim esteve nas datas mais marcantes jamais me deixou esperando pode estar cansada ou indisposta, isto para ela não importa, apenas coloca a mão na porta e diz: mamãe já volta! Não da para esconder adivinhe esse alguém é você! Na verdade quem poderia ser se todos nós amamos você ??? Que Deus lhe conceda muitos anos de vida, pois saiba que sem ti não viveria feliz de bem com a vida e sim triste e sozinha. Para que presente melhor, Deus me deu duas avós  que me dão muito amor e carinho e me deram muitos beijinhos, as vezes o teu amor é tão transparente que me sinto como sua filha mas na verdade sou sua netinha me chamam de Lilinha.. enfim este alguém tão especial assim se chama: Orlanda de Assis a pessoa que me faz mais feliz. Agora que terminei meu recado é hora de de beijos e abraços e um feliz aniversário... Ei.... Pessoal! Pessoal! O que esperam já terminei minha conversa agora é hora da festa !!!!

Lilian Kelly 
28/05/2008




2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk
    Muitooo Bomm...eu me lembro do dia em que vc recitou isso pra vovó no niver dela...foi muito legal!!

    ResponderExcluir
  2. muiito tenso kkk mas valeu a pena e tenho certeza que ela gostou ei valeu pelo apoio " de olho nos artistas" kkkk bjs e muito sucesso vcs merecem :)

    ResponderExcluir