terça-feira, 10 de janeiro de 2012

SER ESPECIAL

Ser Especial

Para ser especial, precisa ter olhos claros, ser louro, magro ou alto? Acho que não!
Para ser especial basta ter um grande coração e dedicar toda a nossa atenção para quem mais amamos. Alguns amam coisas materiais, porém tendo algo para amar é o suficiente para se ter um objetivo na vida. Eu amo a vida, e tudo que nela existe, então se você esta na minha vida, saiba que te amarei por toda vida pelo o que você realmente é e sempre sera...


23/03/2009 
Lilian Kelly




5 comentários:

  1. Eu vi o amor na beira do mar,as ondas vinham aos meus pés, tiravam as lembranças do passados, devolvias sonhos delírios de uma nova paixão. oh Deus quem dera ser livre e viver aqui como as gaivotas que não tem ninhos.. oh dor, saudades seu beijo a onda levou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito lindas as palavras :) e obrigado pela atenção em ler meu blog bjs tudo de bom :)

      Excluir
  2. cooooooooooncordo demais!
    É isso aê! Eu não entendo o porque de rótulos e normas de "beleza". Cada um é feliz como quer.. e outra, eu te garanto que quem vive a vida intensamente todo largado.. é mais feliz que quem se prende as futilidades e perde o tempo nas lojas de marca.
    Parabéns pelo blog! e que você tenha muito sucesso..
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muiiito bacana o que vc escreveu é isso mesmo as pessoas devem ser o que realmente são nada de ficar indo pela cabeça de ninguém somos bem crescidos para sabermos o que realmente é o melhoor para nossas vidas bjs continue assim e muiito obrigada pelo carinho :)

      Excluir